buscado recentemente

Acusado de estupro, vice-presidente do PCdoB é preso em Timon


Clemilton Colaça Ribeiro, que também é Diretor Regional da Indústria e Comércio, foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira


Acusado de pedofilia, o vice-presidente do diretório municipal do PCdoB em Timon, Clemilton Colaça Ribeiro, foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em sua casa, no bairro Parque Piauí, na cidade timonense. Clemilton confessou os crimes à polícia.

preso-vice-pcdob
Clemilton Colaça Ribeiro, vice-presidente do PCdoB (Foto: Divulgação)

O vice-presidente do PCdoB, que também é Diretor Regional da Indústria e Comércio, é acusado de estuprar duas crianças da própria família e assediar sexual uma adolescente. De acordo com a Delegada da Mulher, Ingrid Albuquerque, as mães das vítimas denunciaram o caso e uma delas é sobrinha da esposa de Clemilton.

delegada-mulher
Delegada da Mulher, Ingrid Albuquerque (Foto: Reprodução/TV Clube)

“Esse é um caso de pedofilia e estupro de vulnerável na família. As vítimas são uma sobrinha e uma prima da esposa do acusado. Uma era abusada dos 10 aos 12 anos e a outra tinha 13 anos. Ainda estamos investigando um terceiro estupro que ainda não foi confirmado, mas estamos em cima do caso”, disse a delegada.

Existe uma informação que está sendo investigada pela polícia de que o acusado chegou a manter uma das adolescentes amordaçadas para praticar o crime.

As vítimas e as mães estão sendo atendidas por psicólogos e o suspeito foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira, onde se encontra a disposição da justiça.





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.