buscado recentemente

Timon: Recadastramento de aposentados e pensionistas inicia dia 13


É importante que todos os servidores inativos e pensionistas efetuem o recadastramento


A Prefeitura de Timon informa aos servidores inativos e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT) que o recadastramento obrigatório será realizado no período de 13 de junho a 13 de julho de 2016.

Para a realização do processo, os beneficiários deverão comparecer à sede do IPMT, localizada na Praça São José, Nº 100, munidos de documentos originais de RG, CPF, Certidões de Nascimento, Casamento e Portarias de Concessão do benefício.

Foto: Reprodução

O presidente do instituto, Robson Parentes, comenta: “Consideramos o censo previdenciário do IPMT importante, pois se trata de uma ferramenta em que podemos controlar o quantitativo de aposentados e pensionistas do nosso Instituto. Com este censo, podemos planejar e executar melhor nossas ações”, comentou.

É importante que todos os servidores inativos e pensionistas efetuem o recadastramento no período indicado, a fim de não correrem o risco de terem o pagamento de seus proventos suspenso até a regularização. Porém, aqueles que por algum motivo encontram-se incapacitados de comparecer até o local do recadastramento poderão ser representados por um procurador legal para agendamento de visita in locoda equipe do instituto.

 





© Copyright ClubeSAT 2017. Todos os direitos reservados.